Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

SkEtChEzInHoSSssSss...

Esse são alguns rabiscos que eu fico fazendo na aqui no estúdio, entre uma ilustração e outra, só pra... hummm... relaxar um pouco... :)



Fiz esse lutador de sumô depois de ir à liberdade ver algumas obras japonesas, e senti falta de lutadores de sumô, pq ninguém pintou nada parecido, daí eu fiz um pra brincar... :p

Comecei a rabiscar esse aqui pra fazer um desenho pro tntema, só que o tempo e os trabalhos não me deixaram terminar o desenho... :(

E esse último fiz pela empolgação de tanto ver patos no blog do Florian Satiznger , e por conta do livro que estou lendo "Myamoto Musashi" de Eiji Yoshikawa, daí eu fiz o Myamoto Quack-sashi... duh!!!! :p

6 comentários:

Sidney Meireles disse...

...trabalhar q é bom, nada!!!:P

Separando as coisas disse...

lindos Gilberto!!!

PQ! disse...

Fala Gilberto, muito bom conhecer seu trabalho tbm!!!! muito bom!
valeu!
abs

Alexandre Augusto Ferreira disse...

Cara,muito bons seus desenhos!Adorei esses sketches e as ilustrações das garotas.
Parabéns.

Anônimo disse...

Maravilhoso seu trabalho Gil. Parabéns!!
Forte abraço.


Amo desenhos...

Douglas Nogueira disse...

Hehe Amei O Miamoto Quack-siusiusis!!
Muito louco esse livro, bem na verdade tenho todos os mangas do vagabond, que conta a história de mushashi! Muito bons esses sketchs realmente magníficos, sem dizer que sou apaixonado por arte não acabada...hehe!
Um abração!