Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

didáticos...

Update #1

4 comentários:

Samuel Silva disse...

Horas que passam, determinação são coisas que escolhemos entre muitas outras, e eu vejo que seu esforço tem tido bons frutos .
Imagino o quanto é difícil para você mas o esforço vira com o tempo .
Quem diria heim ... comecei finalizando seus desenhos, depois colorindo e hoje estou feliz por ver que tudo isso enriqueceu minha carreira como ilustrador.
Domo ! Away

Anônimo disse...

Grande Gilberto... como vai?

As ilustrações estão perfeitas, meu amigo! Parabéns mesmo! Traço excelente.

Fica com Deus e forte abraço.

Emerson Fialho
http://emersonfialho.wordpress.com
fialho922@hotmail.com

Tel Coelho disse...

Opa estes eu
não tinha visto
Poxa, Giba meu
suas ilustras estão
ficando cada vez melhores
Parabéns!!!
fik com DEUS

Jotabe Ilustrador disse...

Parabéns! Simplesmente muito lindo o seu trabalho!!!